Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Novela Global

Desirée em 'O outro lado', Priscila Assum está empolgada para revelar segredo

Que Desirée (Priscila Assum) estava longe de ser recatada e do lar muita gente já sabia.

16 Mar 2018 - 08h39Por Extra

Que Desirée (Priscila Assum) estava longe de ser recatada e do lar muita gente já sabia. Agora, Juvenal (Anderson Di Rizzi), o enganado pretendente que acreditava na virgindade da moça, pode ficar um pouco mais aliviado por não ser o último a conhecer outro segredo da prostituta: o de que ela, na verdade, nasceu ele.

Conforme divulgado nesta semana na coluna “Telinha”, da jornalista Carla Bittencourt, o lapidador de “O outro lado do paraíso” se surpreende ao descobrir que a garota de programa é uma mulher trans. Depois de acertarem uma nova data para o casamento, eles se encontram entre quatro paredes, e, após um strip-tease da noiva, ele brada: “É homem!”.

— Ela tem um segredo que vai colocar lenha na fogueira. Eu fiquei muito surpresa de terem pipocado várias mensagens sobre isso. Mas a possibilidade de o grande mistério que ela esconde estar entre as pernas não chegou para mim. As pessoas estão gostando de vê-la com Juvenal e estão querendo que mais coisas aconteçam — opina a atriz.

 

Com essa novidade de Desirée ser transexual, alguns momentos da história precisam ser explicados. Entre eles, a cena em que a personagem visita um consultório ginecológico para se tornar virgem novamente ou a sequência em que ela pede conselhos a Caetana (Laura Cardoso) para fingir a pureza.

— Quando ela conheceu o Pato (apelido dado a Juvenal) e estava se fazendo de moça pura, uma de suas preocupações era ficar virgem para ele. Ela pediu, sim, dicas para voltar a ser virgem a Dona Caetana e à ginecologista — confirma a artista que, sem opinar sobre o desenrolar da história, aposta na criatividade do autor da novela das nove para resolvê-la: — Walcyr (Carrasco) tem uma capacidade incrível para criar enredos. Torço para que venham cenas que movimentem a trama e me deem ainda mais possibilidades.

 

Juvenal já tinha sido enganado pela noiva, que escondia ser prostitutaJuvenal já tinha sido enganado pela noiva, que escondia ser prostituta Foto: Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação

 

A primeira noite

Aconselhada por Caetana, Desirée marca um encontro com o noivo na véspera de seu casamento. A veterana alega que a garota de programa não pode esconder seu grande segredo a vida inteira e diz que, caso a moça não conte, ela mesma abrirá o jogo.

No dia do grande encontro, Juvenal arruma a casa inteira, coloca flores e aguarda ansiosamente sua futura mulher. Desirée chega e, quando começa a se despir sensualmente, apaga a luz sob o argumento de que nunca ficou nua com a luz acesa para um cliente. Em princípio, ele aceita, mas em seguida acende a luz repentinamente e se assusta ao ver que a prostituta é uma mulher trans.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul