Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
Sósia

Professora acusada de se relacionar com ex-aluno adolescente desabafa

Um print de uma suposta conversa no Whatsapp está complicando a vida de uma professora de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

15 Mar 2018 - 13h48Por Rede Massa

Um print de uma suposta conversa no Whatsapp está complicando a vida de uma professora de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A mulher procurou a imprensa para esclarecer a situação nesta quinta-feira (15) e, indignada, contou como recebeu a notícia de que estaria em um vídeo com conteúdo pornográfico ao lado de um ex-aluno. Foi outra estudante que alertou a educadora que, desde então, tenta provar que foi alvo de alguém que tenta “denegrir a sua imagem”.

De acordo com Jane Gonçalves Rossini, de 38 anos, ela está lidando com a situação com tranquilidade, pois sabe que não teve participação no vídeo. A professora afirmou que as imagens estão hospedadas em um site pornô há cerca de três anos, e que neste caso não há montagem, simplesmente tratasse de uma atriz com características físicas semelhantes as da educadora. “Não sou eu, a mulher do vídeo está falando em espanhol, ela tem silicone no seio, eu não tenho”. Jane chegou a tirar uma foto de uma cicatriz que tem nas pernas para demonstrar que não é possível que seja ela nas imagens.

A montagem está sim, de acordo com a professora, no print da conversa. Na foto, que está sendo compartilhada por redes sociais junto com o vídeo, a mulher supostamente teria feito xingamentos ao menino após descobrir que o vídeo teria vazado. ““Oi (nome) porque que você mandou aquele vídeo que nós fizemos sábado à noite sacanagem sua e ainda postou em todas as redes sociais quis pagar de Pegador Mas vai ter consequências”, diz a mensagem.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução) 

A professora de Língua Portuguesa e Língua Inglesa dá aulas há 15 anos, e atualmente leciona em turmas do 6º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. Ela está afastada das salas durante uma semana, por ordens médicas. “Por mais que eu tenha explicado para todos os meus alunos, sempre tem um que vem perguntar. Esses dias um aluno veio me dizer que estavam falando que eu era uma p***. A hora que falam isso dói, eu fui chorando para a diretoria”, contou.

Ao ser questionada sobre qual poderia ser a motivação do responsável pela difamação, a professora afirma que é uma pessoa pública, da política, e isso pode ter incentivado alguém que queira “denegrir sua imagem”, agindo de má fé. O delegado Amadeu Trevisan está investigando o caso, através da Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais.

Ex-aluno

De acordo com Jane, o jovem que estão identificando como participante do vídeo é seu vizinho, tem 17 anos, e foi seu aluno. A professora contou que o adolescente sofria bullyng, e que a situação piorou após a polêmica. “Criaram um grupo no Whatsapp para falar mal dele, o nome é “BALEADINHO”, escolheram uma pessoa frágil, vulnerável”. A mãe do adolescente também está sabendo do caso, e foi com o filho até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.

Esclarecimentos

Jane relatou que, além do Boletim de Ocorrência, também está reunindo todo o material das publicações, registrando uma ata em cartório, e se dispõe a fazer uma perícia no vídeo para comprovar que não se trata dela nas imagens. “Eu irei buscar a Justiça, estou encaminhando todo o material para as investigações para que achem logo o culpado”.

Escola

A professora contou que, nos ambientes escolares, funcionários, professores e alunos estão do seu lado, e que acreditam em sua palavra. Além disso, afirmou estar recebendo o apoio de toda a sua família e de seu marido, com quem é casada há sete anos. “Que isso sirva de lição para as pessoas tomarem cuidado com o que elas compartilham, porque nem tudo é verdade, que precisam tomar veracidade dos fatos para que não estejam destruindo uma pessoa, uma família”, finalizou.

A reportagem do Massa News tentou entrar em contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre o caso mas não obteve sucesso. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS