Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
DEODÁPOLIS NO PÓDIO

DEODÁPOLIS: Dupla de Tênis de Mesa feminino de Deodápolis é vice-campeã do JOJUMS 2017

DEODÁPOLIS: Dupla de Tênis de Mesa feminino de Deodápolis é vice-campeã do JOJUMS 2017

9 Out 2017 - 18h36Por ELITON SANTOS / IMPACTO NEWS

O JOJUMS 2017 (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul) reuniu neste final de semana diversos atletas em Campo Grande, capital do estado. 34 cidades participaram nas 10 modalidades, entre estas o município de Deodápolis que foi representado no Futsal, Vôlei, Basquete, Tênis de Mesa e Xadrez.

A dupla do tênis de mesa, Marcia Gabrielle e Camila conseguiram se consagrar como vice-campeã na modalidade. Elas representaram na capital, as Escolas Estaduais de Lagoa Bonita e Scila Médici. A disputa que ocorreu neste final de semana definiu os campeões estaduais que foram selecionados para representar o estado nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) a nível nacional.

Participaram dos jogos atletas com idade entre 15 a 17 anos. A equipe do Basquete de Deodápolis ficou em 9º lugar na etapa que ocorreu em Jardim. “Queremos aqui parabenizar em nome da Prefeitura Municipal e da nossa secretaria, todos os atletas de Deodápolis que deram o melhor de si em todas as etapas. Parabéns aos nossos meninos do basquete. Eles ficaram em 9º lugar, uma posição de destaque tendo em vista a competitividade das outras cidades. Inclusive, grandes times já convidaram os atletas do basquete de Deodápolis para atuar em times de destaque no estado. Os nossos parabéns também as meninas do tênis de mesa, Marcia Gabrielle e Camila por serem vice-campeã em sua modalidade. A todos os que participaram do JOJUMS e também do JEMS, com alunos de 12 a 14 anos, os nossos parabéns. Temos a satisfação de dizer que fomos bem representados!” destacou o Secretario de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Adriano Pimentel.

O Secretario ressaltou que o ‘Balanço Geral’ da participação de Deodápolis nos jogos foi satisfatório. Ele destacou que Deodápolis nunca participou dos jogos com tanta expressão. “As equipes levaram o nome de Deodápolis sempre com muita garra e dedicação a todo o estado através dos jogos e estamos felizes em ter tantos talentos em nossa cidade!” frisou Pimentel.

O Diretor de Esportes de Deodápolis, Wanderlei Carvalho, além de professores das escolas, acompanharam os estudantes durante os jogos em todas as etapas. “Eles deram sempre o melhor nas partidas. Estou muito feliz e orgulhoso. Temos talentos que devem ser alavancados no esporte de Deodápolis. Temos total apoio do Prefeito Valdir Sartor e os nossos projetos são voltados a inclusão e ao fomento do esporte em Deodápolis!” destacou. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência Brasil SORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
DEODÁPOLIS DE LUTO
DEODÁPOLIS: Distrito de Lagoa Bonita se despede de Julieta Simplício, informa a Pax Oliveira
DEODÁPOLIS - PRÉ-CANDIDATO
Pena Branca, diretor da rádio Jota FM, anuncia pré-candidatura a vereador em Deodápolis
FOTO: ELITON SANTOS / IMPACTO NEWS DEODÁPOLIS - NO BERRANTE
Jeniffer Gimenez, talento de Angélica/MS no uso do berrante, brilha na final do rodeio na Expoad
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis de luto, morre Salazar José da Silva

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados