Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
Caarapó

Indígena de 36 anos é assassinado brutalmente a facadas na aldeia Te’ Ýikue

O indivíduo Djacir Chamorro Nunes (22) é acusado de esfaquear friamente a vítima que morreu no local.

25 Fev 2018 - 07h09Por Caarapo News

O indígena Silisberto Vilhalva (36) foi brutalmente assassinato na noite desta sexta-feira (23), na aldeia Te’ Ýikue de Caarapó. O indivíduo Djacir Chamorro Nunes (22) é acusado de esfaquear friamente a vítima que morreu no local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de Caarapó, o fato aconteceu por volta das 20h. A guarnição foi informada através de um tio da vítima.

Consta no BO que familiares ao chegarem no local se depararam com Silisberto caído e o acusado Djacir ao lado sentado, ao passo que, o mesmor ao vê-los levantou-se e jogou a faca no chão e ajoelhou-se pedindo desculpas aos capitães.

Uma testemunha indagou a Djacir sobre o ocorrido e se havia mais alguém com ele no local, e de imediato o mesmo o respondeu que não, que estava sozinho.

Na ocasião foi acionada a Polícia (Força Nacional) para se deslocarem até o local. Que a Força Nacional em pouco tempo chegou como também o Corpo de Bombeiros.

Djacir foi encaminhado ao Hospital Beneficente São Mateus pelo fato de se encontrar com alguns ferimentos, onde ficou sob escolta policial militar.

A equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG),  a Perícia Criminal, o serviço funerário bem como o delegado titular se dirigiram ao local.

Que a equipe policial se deslocou até o local para colherem as informações preliminares do fato bem como realizar a perícia criminal.

Alguns objetos apreendidos que estavam em posse da vítima, do autor, e arredores foram encaminhados até a delegacia. Foi encontrado no corpo da vítima uma faca medindo aproximadamente 20 cm e uma porção de uma substância análoga à maconha.

Sendo que o chão encontravam-se outras duas facas. Que nas proximidades foi encontrado, no lixo, uma porção de maconha pesando aproximadamente 277 kg a qual era da vítima, segundo a testemunha ‘A’.

A testemunha ‘A’, a qual era convivente da vítima por aproximadamente 1 ano e seis meses, sendo seu terceiro amásio, estava em casa com a vítima, sendo que esta última permaneceu deitada na rede enquanto a mesma  entrou para fritar carne.

Sendo que ao retornar cerca de 10 minutos depois, encontrou seu amásio sendo atacado brutalmente pelo seu irmão (Djacir) onde ele segurava a cabeça da vítima e a cortava friamente.

Ao ver a terrível cena “A” saiu correndo do local pedindo socorro. Que foi até à igreja Deus é Amor Ponto II e informou o fato a um sobrinho.

Conforme o BO estavam presentes na casa da vítima momentos antes do fato, algumas pessoas da família e que a metros dali estavam, pela parte da manhã, estavam juntos bebendo próximo a um buraco que cavaram.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - NA FEIRA LIVRE
João Aroldo e Betinho prometem agitar a região com show na Feira Livre em Vicentina
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto