Um aparelho que se tornou indispensável em tempos modernos, mas que tem dado dor de cabeça em muita gente. O telefone celular é o campeão de reclamações dos consumidores de Mato Grosso do Sul. Problemas com a conta, com o sinal e também com o aparelho.
A caminho do trabalho, a caminho de casa. Nos dias de hoje, o telefone celular parece ser mesmo indispensável. A tecnologia que veio facilitar a vida das pessoas, traz também muitos aborrecimentos. Em uma empresa de telefonia na Capital, a grande reclamação é quanto a fatura que não está chegando no dia do vencimento.
Atualmente cinco empresas atuam no serviço de telefonia móvel em Mato Grosso do Sul. Mesmo assim, muita gente anda insatisfeita com o serviço. Só este ano, 12 mil pessoas foram até o Procon para registrar alguma insatisfação. A grande maioria reclama da falta de um atendimento personalizado no serviço.
O volume de reclamações não pára de crescer. Além da insatisfação com o atendimento do serviço de call center de algumas empresas, muita gente reclama também de contas indevidas e da clonagem do aparelho.
O caso do jornalista Carlos Alberto da Silva Filho, também é um outro motivo campeão de reclamação. É quanto ao aparelho. O telefone foi comprado há seis meses e de lá pra cá, só trouxe dor de cabeça. Enquanto aguarda o resultado da denúncia feita ao Procon, Carlos teve de comprar outro aparelho celular.
A caminho do trabalho, a caminho de casa. Nos dias de hoje, o telefone celular parece ser mesmo indispensável. A tecnologia que veio facilitar a vida das pessoas, traz também muitos aborrecimentos. Em uma empresa de telefonia na Capital, a grande reclamação é quanto a fatura que não está chegando no dia do vencimento.
Atualmente cinco empresas atuam no serviço de telefonia móvel em Mato Grosso do Sul. Mesmo assim, muita gente anda insatisfeita com o serviço. Só este ano, 12 mil pessoas foram até o Procon para registrar alguma insatisfação. A grande maioria reclama da falta de um atendimento personalizado no serviço.
O volume de reclamações não pára de crescer. Além da insatisfação com o atendimento do serviço de call center de algumas empresas, muita gente reclama também de contas indevidas e da clonagem do aparelho.
O caso do jornalista Carlos Alberto da Silva Filho, também é um outro motivo campeão de reclamação. É quanto ao aparelho. O telefone foi comprado há seis meses e de lá pra cá, só trouxe dor de cabeça. Enquanto aguarda o resultado da denúncia feita ao Procon, Carlos teve de comprar outro aparelho celular.
TV Morena
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar