Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 30 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

MPE denuncia 05 envolvidos no assassinato de menina em Miranda

15 Ago 2007 - 16h30

O MPE (Ministério Público Estadual) apresentou denúncia contra cinco pessoas acusadas de participação na morte de Camila Pereira Florenciano, de nove anos, assassinada em junho do ano passado em Miranda, a 212 quilômetros de Campo Grande, vítima de estupro. Foram denunciados Moisés da Silva Cabral, conhecido como “Cara de Jaca”, Elaine Nunes de Carvalho, dois adolescentes e mais uma mulher Tânia Mara Dias de Moura, que num segundo interrogatório foi inocentada pelos envolvidos, que desmentiram a sua participação no crime.

Tânia chegou a ser presa e interrogada, mas teve a liberdade provisória decretada devido às novas informações prestadas pelos integrantes do crime. Mesmo assim, seu nome foi mantido na denúncia do MPE para que seja averiguada a sua participação na morte de Camila. Segundo o delegado, João Reis Belo, titular da Polícia Civil, Moisés e os adolescentes apontaram inicialmente que Tânia teria abordado a criança na rua, ganhando sua confiança e atraindo-a para o matagal.

No entanto essa versão foi mudada no decorrer das investigações e o trio acusou Elaine como a mulher que teria participação no assassinato, chamando Camila para o local do crime. Os cinco envolvidos são acusados de cárcere privado, homicídio triplamente qualificado, estupro e atentado violento ao pudor. De acordo com o delegado, o processo contra os dois adolescentes (sendo que um já completou 18 anos em 2007), está sendo analisado em separado pelo juiz da Vara da Infância e Adolescência de Miranda, Paulo Afonso Oliveira. “A ação já está em vias de decisão e a sentença deve ser apresentada nos próximos dias”, afirmou o delegado

Detalhes do crime

Durante depoimento, Moisés e os dois adolescentes confessaram à Polícia todos os detalhes do assassinato. A Polícia apontou que um dos adolescentes foi o “autor intelectual” do crime, pois ele pretendia se vingar do tio da garota que tentou atingi-lo co um disparo de arma de fogo. Ele teria se aproximado da garota e, após ganhar a confiança, convenceu Camila a acompanha-lo até um matagal afastado da área urbana da cidade.

Os três deram uma paulada na nuca da criança, lhe amarraram e depois praticaram o estupro. Os três deixaram Camila amarrada por três dias e depois compraram gasolina e atearam fogo no corpo da criança. Segundo os bandidos, ela estava consciente. Eles fugiram e depois voltaram ao local do crime para certificar-se de que a garota estava morta. Inicialmente a Polícia investigava apenas o desaparecimento de Camila, mas no dia 13 de setembro foi encontrada a ossada da garota junto com alguns objetos pessoas pertencentes a ela.

O caso trouxe muita comoção aos moradores da cidade de Miranda que no dia 13 deste ano chegaram a fazer um protesto pelas ruas da cidade reclamando da morosidade de Justiça em solucionar o crime.

 

 

Mídia Max

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
Confirmado: DJ Kevin confirma presença para agitar a 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Vicentina 37 Anos
Guilherme e Santiago confirmados para as festividades do aniversário de 37 anos de Vicentina
Entretenimento
ExpoGlória 2024 celebrando os 60 anos de Glória de Dourados em grande estilo, veja a programação
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

Mais Lidas

ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
Jornal São Carlos AgoraLAMENTÁVEL
Casal é encontrado morto em carro