Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 30 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Obra das Casas Populares em ritmo acelerado em Fátima do Sul

13 Ago 2007 - 09h10

A obra da construção de 15 casas populares localizada no Bairro Centro Educacional, obra esta que será realizada com recursos Federal do Ministério das Cidades, com contrapartida da prefeitura municipal de Fátima do Sul, está em ritmo acelerado com base de entrega até o final deste ano de 2007.

 

A prefeita Ilda Salgado Machado (PR), juntamente com o deputado estadual Londres Machado (PR), e vereadores fizeram o lançamento da obra no dia 09 de julho de 2007, em comemoração aos 44 anos de emancipação política e administrativa de Fátima do Sul e fazendo parte da programação da terceira edição do Fátima Fest.

 

Ilda Machado destacou a importância da construção das casas populares no município “Estamos fazendo tudo o que é possível. A construção de casas é uma prioridade em nossa administração, pois temos o compromisso de combater o déficit habitacional que existe em nosso município, porém, o desemprego é assustador no município, aliado à falta de moradia, mas tudo tem seu tempo, e já anunciamos a instalação da usina onde eles irão investir mais de 130 milhões na instalação e com isso trará emprego para nosso povo, e tenho certeza que junto com essas 15 casas que iremos entregar, virão mais outras se Deus quiser”. Finalizou Ilda Machado.

 

As casas serão distribuídas gratuitamente às famílias carentes do município, com cadastro e seleção sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social, onde já se encontra disponível na secretaria todo o formulário para as pessoas que queiram fazer seus cadastros para aquisição das casas.

 

A prefeita que entregou no dia 09 de julho de 2007, em comemoração dos 44 anos do município, que foram elas: A primeira obra a ser inaugurada, foi a obra do moderno Posto de Saúde do Bairro Jardim Brasilândia, o asfalto do Bairro Jardim Eliane, onde na oportunidade foi entregue a população do referido bairro, cerca de 10.000 (dez mil) metros quadrados de pavimentação asfáltica, a obra do “Lago do Amor”, uma obra que por sua vez tem a finalidade de conscientizar a população a preservar a natureza e saúde. É um local de laser com 1.000 mil metros de pista ao redor do lago para caminhada, o lançamento da construção de 15 casas populares localizada no Bairro Centro Educacional, acima citada, e fez o lançamento da obra, sendo mais 10.000 (dez mil) metros quadrados de pavimentação asfáltica nas seguintes ruas: Pastor Lemos, Antonio Barbosa, Antonio Belmiro dos Santos, Alcino da Silva Braga, Antonio Celestino de Carvalho, Nossa Senhora de Fátima, Emiliana Barros, Travessa Garcez, Encarnação Hidalgo Valezzi e Emilio Valota.

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
ExpoGlória 2024 celebrando os 60 anos de Glória de Dourados em grande estilo, veja a programação
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus

Mais Lidas

ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
Jornal São Carlos AgoraLAMENTÁVEL
Casal é encontrado morto em carro