Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 5 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Palmeiras perde de virada para a Ponte e termina em 2º

17 Abr 2011 - 17h05Por Folha

Em um jogo insosso, o Palmeiras perdeu de virada para a Ponte Preta nesta tarde no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas por 2 a 1. Com o resultado, o Palmeiras perdeu a liderança da primeira fase para o São Paulo e vai enfrentar agora o Mirassol nas quartas de final. De quebra, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari perdeu uma invencibilidade de 15 jogos no ano. Já a equipe campineira enfrentará o Santos.

Desde o início da partida, marcada pelo forte calor e pela baixa intensidade no ritmo de jogo, as duas equipes mostraram que o que mais importava era não perder.

Os donos da casa estavam mais preocupados em parar de forma faltosa o Palmeiras, do que em criar oportunidades. Mas os visitantes, apáticos, só tinham uma jogada: os ataques pelos lados do campo com Cicinho pela direita e por Max Santos pela esquerda.

Kleber, sem a companhia de Valdivia, ficava isolado no ataque. Assim, para o Palmeiras marcar, teria que ser ou nas bolas paradas, mas a equipe não contava com o seu especialista no quesito, o volante Marcos Assunção, ou então contar com uma falha do time campineiro.

Aos 22min, aconteceu a falha inesperada. Max Santos chutou da entrada da área e o goleiro Bruno deixou a bola escapar por debaixo das suas pernas. 1 a 0 Palmeiras.

Mas o time alviverde não teve muito tempo para comemorar. Três minutos depois Márcio Diogo invadiu a área e chutou sem defesa para Deola. 1 a 1 em Campinas.

Mas mesmo depois dos dois gols, o jogo permaneceu muito truncado, pegado, faltoso e sem chances de gol de ambos os times.

Na volta para a segunda etapa, a Ponte mostrou estar mais disposta a buscar a vitória. E, aos poucos, foi ameaçando o goleiro Deola.
Primeiro com Márcio Diogo, que obrigou Deola a boa defesa. Depois com Guilherme, que acertou a trave. Lucas depois acertou outro chute que obrigou Deola a espalmar para escanteio.

E o Palmeiras seguia burocrático em campo, sem produzir chances de gol. Era questão de tempo até a Ponte marcar o seu tento.

Aos 29min, Renatinho recebeu na entrada da área e acertou belo chute no canto direito de Deola. Era a virada da Ponte, que deixava o Palmeiras na segunda posição.

Após o gol, o que se viu foi as duas equipes satisfeitas com o resultado. O que fica claro pela declaração do atacante Kleber, capitão do Palmeiras, após
a partida.

"Para a gente não faz diferença nenhuma [essa derrota]. E agora o campeonato começa, temos que mostrar a nossa força", afirmou o camisa 30 palmeirense.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VEJA A LISTA
LISTA: Whatsapp deixa de funcionar em 35 modelos de celulares a partir desta quarta
Entretenimento
Confirmado: DJ Kevin confirma presença para agitar a 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Vicentina 37 Anos
Guilherme e Santiago confirmados para as festividades do aniversário de 37 anos de Vicentina
Entretenimento
ExpoGlória 2024 celebrando os 60 anos de Glória de Dourados em grande estilo, veja a programação
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS

Mais Lidas

ORLA DE FÁTIMA DO SUL - FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGANDO
Frente fria se aproxima com pancadas de chuvas e tempestades, veja na previsão
JATEÍ - TUDO DEFINIDO
Estão preparados?, Shows e datas definidas para a maior festa do MS, a Festa da Fogueira de Jateí
Entretenimento
ExpoGlória 2024 celebrando os 60 anos de Glória de Dourados em grande estilo, veja a programação
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul amanheceu triste com o falecimento do amigo Martins, pai do Cleber da SOS Celulares
TRAGÉDIA
'Por que nos deixou?': assimilando perda, irmã se despede de jovem morto em acidente em MS