Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 28 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Prefeitáveis de Dourados querem "espantar" fama de cidade de políticos corruptos

7 Jan 2011 - 11h00Por Mídia Max

Enquanto a Justiça Eleitoral não decide quem realmente pode disputar a eleição para prefeito em Dourados os cinco candidatos que já registraram suas candidaturas são unânimes numa coisa: querem espantar a fama de cidade de políticos corruptos.

O sindicalista Geraldo Salles, candidato do PSDC (Partido da Social Democracia Brasileira), pretende banir a corrupção da administração pública de dourados.

“Vou contratar as melhores cabeças para compor minha equipe de Governo independente de filiação partidária”, disse Salles que colocou como pré-requisito principal para a sua equipe a honestidade e compromisso com o respeito ao cidadão e ao dinheiro público.

Transparência e moralidade no trato com a coisa pública são os pontos principais da campanha do microempresário José de Araújo, candidato a prefeito do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) que também defende uma ampla participação popular na condução dos destinos do município.

O professor Genival Valeretto, candidato do PMN (Partido da Mobilização Nacional), que dedicou os últimos dois dias para a gravação dos primeiros programas de rádio e televisão disse que a palavra corrupção não existe em seu dicionário político.

“No nosso governo não terá espaço para pessoas corruptas e que se locupletam do dinheiro público”, disse Valeretto que conta ainda com o apoio do PHS (Partido do Humanismo e Solidariedade) e do PTN (Partido Trabalhista Nacional).

O ex-vice-governador Murilo Zauith do DEM (Democratas) que disputa pela terceira vez a Prefeitura de Dourados disse que “vai varrer a corrupção” do município e as Operações Brothers, Uragano e Owari ficarão apenas no passado.

“Vou manter o mesmo espírito de luta pelo respeito ao dinheiro público desde que entrei na vida pública há quase vinte anos”, disse Murilo que já foi secretário municipal, deputado estadual e federal.

Tolerância zero para a corrupção. Com esta frase o vereador Elias Ishy do PT (Partido dos Trabalhadores) resumiu sua indignação com os últimos acontecimentos da política douradense que levou para a cadeia o prefeito, o vice e nove vereadores por denuncias de corrupção.

“Vamos administrar Dourados com moralidades e transparência e todos os atos”, finalizou o vereador que espera que a Justiça Eleitoral convalide sua candidatura a prefeito já que o PT também registrou a ex-administradora do Hospital Universitário como candidata a vice-prefeita na chapa de Murilo Zauith.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Eduir Nunes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376
(Redes sociais)DESPEDIDA
Familiares lamentam morte de casal em acidente; 'Sua sonhada moto veio e a mesma nos tirou você'