Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 28 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Residencial é lançado e Arceno destaca empreendimento em Glória de Dourados

O município de Glória de Dourados acaba de receber o Residencial Primavera, que está localizado nos altos do Parque dos Poderes

11 Abr 2011 - 07h05Por Demerval Nogueira - Fátima News

O município de Glória de Dourados acaba de receber o Residencial Primavera, que está localizado nos altos do Parque dos Poderes, Centro Administrativo (Cead), com uma excelente localização e ótima condição de pagamento. O loteamento dispõe de 142 terrenos colocados à venda a partir de 300 m2, dependendo do interesse do comprador, que pode obter o financiamento através da Nova Roma Loteadora, pertencente ao mesmo grupo imobiliário, com plantão de vendas no local, inclusive sábados, domingos e feriados.

O diretor proprietário, Paulo Sérgio Zirondi argumenta, “pesquisamos em várias cidades e achamos que o investimento em Glória de Dourados é extremamente viável, além do favorecimento da localização, por isto decidimos investir mais de R$ 1.2 mi aqui”. O Residencial Primavera disponibilizará de iluminação pública, arborização, pavimentação asfáltica, rede de energia elétrica, rede de água potável, galeria de capitação de águas pluviais, além de quadras e lotes demarcados.

Presente na inauguração o prefeito gloriadouradense, Arceno Athas Júnior salienta, “nós estamos felizes com a chegada deste empreendimento, isto demonstra que o nosso município está em franco desenvolvimento. Estes empresários do ramo imobiliário estão investindo em Glória de Dourados, acima de R$ 1.2 mi, acreditando em nossa terra e na nossa gente, numa demonstração de amplo conhecimento local e empreendorismo refinado”.

O gerente de vendas, Wagner Roberto Alves detalha que, são 142 terrenos, com 300 m2 ou mais. “Nós financiamos o imóvel, entrada mais 100 parcelas corrigidas”, afirma Alves. As parcelas recebem correções através do Índice Geral de Preços no Mercado, da Fundação Getúlio Vargas (IGP-M/FGV), anualmente. Este é um empreendimento com a garantia da Nova Roma Loteadora, telefone (67) 3441-1404, Nova Andradina-MS.

A Nova Roma Loteadora já está instalada em Nova Andradina, Rio Brilhante, Dourados e Batayporã, breve em Campo Grande. Em Glória de Dourados os interessados podem entrar em contato ligando para o telefone, (67) 8102-3410, ou diretamente na Rua Caçapava ao lado da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Unidade de Glória de Dourados.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Show Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Eduir Nunes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376
(Redes sociais)DESPEDIDA
Familiares lamentam morte de casal em acidente; 'Sua sonhada moto veio e a mesma nos tirou você'