Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 29 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Rondonienses estão indignados com elenco da TV Globo

25 Nov 2004 - 14h34
O colunista Ricardo Feltrin, da Folha de S. Paulo, destaca em sua coluna semanal a indignação dos rondonienses com relação às declarações inusitadas de parte do elenco da Rede Globo de Televisão, que atacou o Estado de Rondônia nos últimos dias, durante as filmagens na região de Porto Velho, da minissérie “Mad Maria”. A minissérie deve ser exibida na TV Globo a partir de janeiro e tem no elenco Ana Paula Arósio, Fábio Assunção, Marcelo Serrado, entre outros. Clique

Ricardo diz em sua coluna que a presença da Globo foi inicialmente recebida com festa por moradores de Rondônia, onde está sendo gravada a minissérie "Mad Maria". “Pensava-se que as gravações e a presença de estrelas globíferas ajudariam a alavancar a imagem do Estado, tão distante das capitais ditas "evoluídas" do Sul-Sudeste”, escreve ele na coluna. Mas ele explica que ocorreu exatamente o contrário: atrizes e atores começaram a criticar Rondônia, a ironizar sua infra-estrutura e até a debochar do fato de as locações de "Mad Maria" ocorrerem em plena floresta. O resultado é uma reação sem precedentes de moradores e da mídia rondoniense. “De leitores comuns a jornalistas, todo mundo está revoltado com os atores da Globo”, explica.

A confusão começou quendo Fábio Assunção, que declarou ao "Jornal da TV": "Jamais moraria num lugar daqueles [Rondônia]." Logo em seguida, Marcelo Serrado, após tomar vacina contra a febre amarela e viajar para lá, também fez declarações que melindraram seus (ex) fãs no Estado: "Preciso me preparar porque a comunicação lá (Rondônia) é zero".

Por fim foi a vez de Ana Paula Arósio ofender os rondonienses, declarando: "Não sei quem é mais maluco: se é o Benedito (Ruy Barbosa), por me convidar para passar 50 dias no meio da selva, ou eu, por aceitar o convite". Somou-se a tudo isso a antipatia de alguns produtores da Globo que impediram fãs de se aproximarem das estrelas, quando estas vão se esbaldar nas boates da capital Porto Velho.

A reação é inédita. Leitores começaram a enviar mensagens revoltadas a jornais e sites. Colunistas passaram a protestar publicamente contra o que consideraram declarações grosseiras das estrelas da Globo. Várias mensagens foram enviadas para veículos de comunicação locais, como o site www.Rondoniagora.com


O colunista acha curioso que, na última reunião do elenco de "Mad Maria" no Projac, Rio (cerca de dois meses atrás), o diretor Ricardo Waddington exibiu um longo vídeo mostrando os locais onde ocorreriam as gravações. Waddington deixou claro que não seria um trabalho simples, mas que valia a pena, uma vez que a minissérie seria um grande marco nos 40 anos da Globo. Todos aplaudiram o diretor ao final de sua exposição. Mesmo assim, os atores da TV Globo.
 
MS Notícias

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
ExpoGlória 2024 celebrando os 60 anos de Glória de Dourados em grande estilo, veja a programação
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus

Mais Lidas

ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
FOTO: TOP MÍDIA NEWS / REPÓRTER TOPCRIME EM MS
Mulher mata jovem a facadas em festa familiar em MS