Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 15 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
MAIS UM FÃ MORTO

Sul-mato-grossense fã de Taylor Swift é morto a facadas em Copacabana

19 Nov 2023 - 11h35Por Campo Grande News

O sul-mato-grossense Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi morto a facadas em Copacabana, no Rio de Janeiro, e encontrado na madrugada deste domingo (19). Ele estava na cidade para assistir ao show da cantora norte-americana Taylor Swift. Um suspeito do crime Jonathan Batista Barbosa foi preso horas depois na mesma região.

Os shows da cantora norte-americana acontecem no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte do Rio. Contudo, a apresentação foi adiada pouco antes da abertura dos portões.

Segundo a Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado na areia da praia, na esquina da Rua Figueiredo de Magalhães com a Avenida Atlântica. Gabriel tinha perfurações de objeto cortante e os pertences não foram encontrados. Dois homens são suspeitos do crime. O caso é tratado como latrocínio, roubo seguido de morte.

A PM informou, ainda, que um dos suspeitos foi preso na mesma região algumas horas depois do crime. Jonathan Batista Barbosa tem passagens criminais pelos crimes de porte de arma de fogo, roubo, furto, lesão corporal, homicídio e receptação. Ele já havia sido preso, no entanto, a Justiça concedeu um alvará de soltura ao suspeito neste sábado (18), segundo o jornal O Dia.

Um amigo de Gabriel comunicou a família, que mora em Campo Grande. Atualmente, o garoto residia em Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde fazia faculdade de Engenharia Aeroespacial. Em Mato Grosso do Sul, ele chegou a cursar Medicina pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), mas desistiu.

Gabriel Mongenot é filho de Inês Mongenot Santana, secretária adjunta da SAS (Secretaria de Assistência Social) de Campo Grande.

Show - Ontem, o Corpo de Bombeiros realizou mais de 50 atendimentos ao público a fãs que aguardavam a abertura dos portões neste sábado (28), ainda conforme apurado pelo jornal carioca. Pelo menos 11 pacientes foram encaminhados em estado grave para o Hospital Municipal Salgado Filho e para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Engenho Novo.

Na sexta-feira (17), outra sul-mato-grossense morreu após passar mal. A estudante de psicologia, Ana Clara Benevides, de 23 anos, teve uma parada cardiorrespiratória durante o show de Taylor Swift. A jovem era natural de Sonora.

O show de sábado foi adiado para segunda-feira (20), mas a apresentação deste domingo (19) segue confirmada até o momento. - 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: Saul Schramm BOMBEIROS DE MS EM AÇÃO NO PANTANAL
Para combater incêndios florestais no Pantanal, Governo de MS instala bases dos bombeiros em 13 área
SOLIDARIEDADE AO RIO GRANDE DO SUL
De Fátima do Sul e Culturama: Carreta com 17 toneladas de donativos chega a Roca Sales, RS
OLHA A HISTÓRIA
Mulher fica em coma por 17 dias após tomar remédio para cólica
Economia
Enchentes no Rio Grande do Sul podem desencadear crise alimentar no Brasil
Fotos: Divulgação CBMMS e PMMS MS NO RIO GRANDE DO SUL
Atuação das forças de segurança pública de MS se destaca no resgate de vítimas no RS

Mais Lidas

FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com mínima de 14°C, confira a previsão para a semana
Camila Soares de Arruda Silva em foto publicada nas redes sociais (Foto: Reprodução) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWSNOTÍCIA TRISTE
NOTÍCIA TRISTE: Ex-coordenadora do Samu é encontrada morta dentro de casa
Brasil
Conheça os finais dos principais personagens de "América"
FÁTIMA DO SUL - GANHADORES
Confira os ganhadores dos R$ 10 mil em vale-compra, 02 bicicleta elétrica da ACIFAS de Fátima do Sul
IDENTIFICADO
É identificado homem que morreu carbonizado em acidente na BR-467