Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 29 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

TCE divulga lista de conselheiros-relatores para 2010 e 2011

18 Dez 2009 - 16h43Por Mídia Max
Na 30º sessão Ordinária do Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) realizada na última quarta-feira (16), aconteceu o sorteio dos conselheiros-relatores para os seis grupos de municípios, câmaras, fundos, institutos, empresas e secretarias para os exercícios de 2010//2011. Clique aqui para ver lista completa.

O conselheiro Cícero Antônio de Souza declarou o resultado do acompanhamento e análise das contas dos grupos. O conselheiro Waldir Neves Barbosa fica responsável pelo Grupo I, composto pelas prefeituras e câmaras de Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante, Douradina, Itaporã, Dourados, Fátima do Sul, Vicentina, Jateí, Gloria de Dourados, Caarapó, Juti e Nova Alvorada do Sul. Além disso o conselheiro acompanha também as contas de 14 secretarias e entidades da administração indireta do Poder Executivo vinculadas e demais órgãos.

As contas das prefeituras e Câmaras de Bataguassu, Anaurilândia, Bataiporã, Nova Andradina, Angélica, Ivinhema, Deodápolis, Taquarussu, Naviraí, Itaquiraí, Eldorado, Mundo Novo, Novo Horizonte e Japorã, integrantes do grupo II, ficam sob responsabilidade do conselheiro José Ancelmo dos Santos, assim como mais 10 secretarias e entidades da administração indireta do Poder Executivo e demais órgãos.

Já o conselheiro Paulo Roberto Capiberibe Saldanha emitirá parecer prévio para as contas das prefeituras e câmaras das cidades de Porto Murtinho, Caracol, Bela Vista, Antônio João, Ponta Porã, Aral Moreira, Amambai, Coronel Sapucaia, Paranhos, Sete Quedas, Tacuru, Iguatemi e Laguna Caarapã, alem de mais 7 secretarias e órgãos da administração indireta do poder executivo estadual integrantes do grupo III.

O conselheiro Iran Coelho das Neves fica responsável pela emissão de parecer sobre as contas dos municípios e câmaras de Alcinópolis, Campo Grande, araguari,Bandeirantes, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Coxim, Pedro Gomes, Sonora, Rio Negro, Corguinho, Rochedo e Figueirão e mais 16 secretaria e órgãos da administração indireta integrantes do grupo IV.

O grupo V fica com o conselheiro José Ricardo Pereira Cabral que acompanha as contas das prefeituras e câmaras de Terenos, Dois Irmãos do Buriti, Aquidauana, Bodoquena, Miranda, Nioaque, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Bonito, Ladário e Corumbá, assim como de 13 secretarias e órgãos da administração indireta.

Por fim , o conselheiro Osmar Ferreira Dutra cuidará das contas das prefeituras e câmaras dos municípios de Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Santa Rita do Pardo, Brasilândia, Três Lagoas, Selvíria, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Inocência, Cassilândia, Chapadão do Sul e Costa Rica. Além disso o conselheiro acompanha ainda as contas de mais 11 secretarias e órgãos da administração indireta.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376