Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 6 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO

Boticário em parceria com Wheaton, lança Elysée Succès com a tecnologia Inner Color

Após anos de estudo em parceria com a vidraria Wheaton, a tecnologia de pintura interna Inner Color

11 Mai 2021 - 09h50Por SATO COMUNICAÇÃO

Após anos de estudo em parceria com a vidraria Wheaton, a tecnologia de pintura interna Inner Color foi inaugurada no mercado brasileiro, juntamente com o lançamento de Elysée Succès, do Boticário.

A pintura aplicada na superfície interna do frasco explorou a profundidade e distribuição do vidro, a espessura das paredes e fundo do frasco proporcionando um efeito visual tridimensional. A paleta de cores em tons escuros com acabamento fechado traz um efeito luxuoso, resultando em um visual sofisticado e moderno.

Esse novo processo contemplou o mapeamento rigoroso de testes químicos e de qualidade, além de submeter a longas pesquisas, comprovando-se resistente ao contato prolongado com as fragrâncias e atingindo os padrões internacionais de qualidade.

Elysée Succès eau de parfum é a nova aposta de Elysée. Desenvolvida pelo perfumista Frank Voelkl, responsável por grandes sucessos da perfumaria internacional.  O lançamento foi inspirado em mulheres com personalidade única e sofisticada, e tem o papel de incentivar a sua força interna e originalidade para conquistar o seu lugar de sucesso. Por isso traz o segredinho inspirado na rosa negra da Turquia, uma flor singular por sua tonalidade escura, traduzida em uma fragrância marcante e intensa, com um olfativo rompedor no mercado brasileiro, o chipre especiado. Além disso, o frasco traz uma pintura interna para revelar toda essa força interna e originalidade da mulher.

O design do frasco é extremamente sofisticado, apresentando um fundo push up com relevo em pequenas esferas.  A nova tecnologia Inner Color aplicada nessa embalagem trouxe uma aparência marcante e autêntica ao Elysée Succès além de remeter a uma joia, código da marca Elysée. O destaque da embalagem é a refração e brilho natural do vidro em contraste com a pintura interna preta.

A tecnologia inovadora no mercado Brasileiro explora a sofisticação e imprime uma aparência altamente moderna.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fátima Fest 2024
O sonho de um fã devoto do cantor Luan Santana, conheça a história de Thiago de Dourados-MS
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as ofertas deste SÁBADO do PETISCO no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
SABADOUUU com muitas OFERTAS, degustação, copo de suco a R$ 1 real no Jorge Mercado em Fátima do Sul
AQUA PARK EM FÁTIMA DO SUL - Foto: Washington Lima / Fátima Em Dia FÁTIMA DO SUL - AQUA PARK
Aqua Park estará aberto neste sábado e domingo em Fátima do Sul, veja como fazer sua reserva
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul amanheceu triste com o falecimento do amigo Martins, pai do Cleber da SOS Celulares

Mais Lidas

Fátima Fest 2024
O sonho de um fã devoto do cantor Luan Santana, conheça a história de Thiago de Dourados-MS
Entretenimento
Simone Mendes confirma presença no 37° aniversário de Vicentina veja o vídeo
Entretenimento
ExpoGlória 2024 celebrando os 60 anos de Glória de Dourados em grande estilo, veja a programação
COMPROMISSO COM MS
Em exposição agropecuária de Glória de Dourados, governador reforça compromisso com municipalismo
NOTA MS PREMIADASORTUDOS NO NOTA MS PREMIADA
Sortudos levam R$ 100 mil do Nota MS Premiada, ao todo são 370 ganhadores, CONFIRA AQUI se foi você