Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 27 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Fátima do Sul - recursos

Prefeito assina convênio com Sudeco para obras de pavimentação e drenagem em Fátima do Sul

10 Dez 2013 - 09h23Por Foto: Ribero Júnior / AgoraNews

Na tarde de ontem (09) o prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) participou da cerimônia de assinatura do convênio firmado com a Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), para viabilização de recursos que serão destinados as obras de pavimentação e drenagem em Fátima do Sul. O evento aconteceu na sede da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

Prefeito Júnior Vasconcelos, Deputado Federal Reinaldo Azambuja, Deputado Vander Loubet, Senador Delcidio do Amaral e Deputado Biffi durante assinaturas do convênio para pavimentação e drenagem - Foto: Ribero Júnior / AgoraNews

Para o diretor-superintendente substituto da Sudeco, Cleber Ávila, pavimentar vias com obras de drenagem garante conforto e melhora as condições de saúde da população. “Quem mora ou passa por uma rua asfaltada não terá mais que respirar poeira na seca nem conviver com lama na época das chuvas, e uma boa drenagem previne os alagamentos e as doenças causadas pela água suja”, destacou Cleber Ávila.

Prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) durante assinatura de convênios na sede da Assomassul - Foto: Ribero Júnior / AgoraNews

Conforme o prefeito Júnior Vasconcelos, os recursos serão investidos no bairro Centro Educacional, nas proximidades da Rua Nenego Gratival. “Estamos oferecendo uma condição de vida mais digna e confortável aos moradores dos bairros beneficiados. Nosso objetivo é investir na infraestrutura e assim encerrar de uma vez os problemas enfrentados em dias de chuva e sol”, comentou o prefeito.

Júnior explicou que Fátima do Sul receberá cerca de R$ 450.000,00 reais, uma emenda coletiva do Senador Delcidio do Amaral (PT) e do Deputado Federal Reinaldo Azambuja (PSDB), e que estes recursos são indispensáveis para realização das obras. “São investimentos necessários, afinal muitos moradores sonham com a pavimentação asfáltica, valorizando ainda mais residências e privilegiando a população”, finalizou o prefeito.

Em 2010, ainda como vereador, Júnior havia solicitado por diversas vezes que viabilizasse verba junto a bancada federal para a pavimentação das ruas não pavimentadas do Bairro Centro Educacional, sendo que priorizassem a rua Nenegro Gratival, onde os moradores reclamavam da poeira no período da seca e da lama durante as chuvas.

Em 2013, já como prefeito, Júnior foi embusca de recursos, e viabilizou junto ao Senador Delcidio e o Deputado Reinaldo a verba, que realizará o sonho do asfalto da Rua Nenegro Gratival e de outras diversas ruas do Bairro Centro Educacional.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

(Redes sociais) DESPEDIDA
Familiares lamentam morte de casal em acidente; 'Sua sonhada moto veio e a mesma nos tirou você'
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
SABADOUUU com tudo ABAIXO do PREÇO no Jorge Mercado e degustação; confira OFERTAS em Fátima do Sul
FOTO: JORNAL DA NOVA ACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376
FÁTIMA DO SUL - DIA J
Confira as ofertas do 'DIA J' deste sábado no Mercado Julifran em Fátima do Sul e Culturama
Fotos: Álvaro Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Aparecida do Taboado: Governo apoia festa tradicional e investe em obras de infraestrutura

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
FOTO: REDES SOCIAISSUCURI MORRE ENTALADA
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo em MS
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS