Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 28 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Festival de Bonito

Festival de Inverno de Bonito começa hoje. Grande Tenda terá sete shows em quatro noites

Os shows musicais da Grande Tenda nesta edição do Festival de Inverno de Bonito prometem atrair uma multidão

30 Jul 2014 - 08h05

Os shows musicais da Grande Tenda nesta edição do Festival de Inverno de Bonito prometem atrair uma multidão e agradar diversos públicos. Desde a noite de abertura, amanhã, até o sábado, dia 3 de agosto, diversos artistas nacionais irão se apresentar. De quinta a sábado, serão duas grandes atrações a cada noite nesse espaço do Festival, uma novidade que deve agradar ainda mais o público.

Na primeira noite, amanhã, a grande atração é Alceu Valença, com o show Forró Lunar. É o espetáculo em que Alceu apresenta sua vertente ligada ao sertão e ao agreste, sucesso absoluto durante o período das festas juninas. Além de músicas que reafirmam Alceu como um renovador do cancioneiro nordestino – Coração Bobo, Embolada do Tempo, Cavalo de Pau, Forró Lunar, Alceu interpreta os mestres supremos do gênero: Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. E tome xote, baião, forró, embolada e afins.

Na quinta, dia 31, é Maria Rita, que sobe ao palco da Grande Tenda, com “Coração a Batucar”. Sete anos depois de Samba Meu, a artista acaba de lançar esse novo trabalho, sua segunda incursão pelo mais brasileiro dos gêneros musicais. O show reproduz o clima que norteou a produção, que foi gravado praticamente ao vivo, em uma autêntica roda de samba.

Nessa noite, também se apresenta João Bosco, com seu show “40 anos de carreira”, que lembra desde a estreia, sob a benção jobiniana, num disco compacto que tinha “Agnus sei” de um lado e “Águas de março” de outro.

O dia 1º de agosto, reserva espaço para a banda Jota Quest, no show “Funky Funky Boom Boom”. Após estrear com casa cheia no Rio de Janeiro (Fundição Progresso) e São Paulo (Citibank Hall), em noites memoráveis, os mineiros do Jota Quest apresentam por aqui o seu “Baile da Pesada”, calcado na onda dançante que embala o seu novo álbum de estúdio “Funky Funky Boom Boom”, o sétimo da carreira, que traz, além do repertório inédito, novos arranjos para grandes hits da banda.

Seu Jorge é a outra grande atração na mesma noite. No álbum “Músicas para Churrasco Vol. 1“ o som é dedicado à festa. Dançar, cantar, cantar com o outro, se reconhecer na música. Em seu disco, Seu Jorge costura festas na laje ou na cobertura com sua marca de samba, funk, groove, metais e arranjos utilizando instrumentos ora acústicos ora elétricos, ora vintage.

Fãs da banda Titãs prometem lotar Bonito no dia 2 de agosto. “Sonífera Ilha”, “Cabeça Dinossauro”, “Polícia”. A banda apresenta esses e outros grandes sucessos dos seus 30 anos de carreira em um show único. O grupo de rock também leva ao espaço músicas do novo álbum “Nheengatu”, lançado em maio desse ano.

O espetáculo continua com Lulu Santos, um dos artistas que fez história no Festival de Bonito e volta com sua nova turnê “Toca mais Lulu”. O show segue com um repertório de muitos sucessos - Tudo azul, Já é!, Tempos modernos, A cura, Sábado à noite, Toda forma de Amor, Adivinha o quê?, Apenas mais uma de amor, Como uma Onda, Último romântico - que, como sempre, não vão deixar ninguém parado!

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LEILÃO ONLINE
Prefeitura leiloa caminhonete Hilux 2009 com lance a partir de R$ 47,4 mil
Mireli Obando, Comunicação Detran-MS (texto e fotos) AÇÕES DO DETRAN/MS
LIBRAS: Servidora é intérprete e coloca em prática 26 anos de experiência no atendimentos no Detran
Rotary Club - Fátima do Sul
Vem aí a Churrascada do Rotary em prol do banco de cadeiras de rodas!
ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantora JATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Fotos: Chico Ribeiro FÁTIMA DO SUL - OBRAS CHEGANDO
CONVÊNIO tem revitalização do Horto Florestal, asfalto em diversas ruas de Culturama e Fátima do Sul

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Eduir Nunes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376
(Redes sociais)DESPEDIDA
Familiares lamentam morte de casal em acidente; 'Sua sonhada moto veio e a mesma nos tirou você'