Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 30 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
televisão

Globo irá confinar Valdirene, de 'Amor à Vida', no 'BBB 14

23 Dez 2013 - 09h06Por Folha

Valdirene (Tatá Werneck) vai conseguir realizar seu sonho: a piradinha de “Amor à Vida” (Globo) vai entrar no “Big Brother Brasil 14”.

Segundo o diretor do programa, Boninho, a personagem vai passar 12 horas dentro do confinamento, como se fosse uma das participantes, ao lado dos concorrentes reais, e com câmeras por todos os lados. É a primeira vez que a Globo realiza uma interação dessas, entre ficção e reality show.

“Vamos gravar a Valdirene dentro do programa, para mostrar na novela, e vamos mostrá-la no ‘BBB’, com nosso olhar diferenciado”, conta Boninho. “A Tatá [Werneck] não vai poder desmontar a personagem durante as 12 horas em que estiver na casa. Vai ser uma loucura.”

A atriz não poderá falar sobre o que acontece nas ruas com os participantes, terá de interpretar em tempo integral. “As pessoas poderão acompanhar pelo pay-per-view”, diz o diretor.

Após ficar em uma casa de vidro ficcional, Valdirene será selecionada para entrar no reality, na segunda semana de exibição. “A Valdirene passou até pela cadeira elétrica (entrevista que escolhe e elimina candidatos)”, fala Boninho, que está se divertindo com as suas aparições em “Amor à Vida”. “Estou famoso, tenho até três trocas de roupa na novela”, brinca.

Descanso A Globo dá como certa a renovação de contrato de Xuxa nos próximos dias, com novos termos e até um novo salário. A loira vai conversar com a emissora sobre o seu afastamento da TV por um período longo em 2014. Terá em mãos alguns laudos médicos.

Descanso 2 Xuxa tem sesamoidite, uma inflamação em pequenos ossos dos pés, que causa muita dor. Os médicos sugeriram afastamento de seis meses a um ano. A Globo já tem conhecimento do problema e pensa em criar um programa mais esporádico para a apresentadora.

Desenho O personagem Juninho Play, de Samantha Schmütz, vai virar animação no Multishow. A série de cinco episódios estreia em junho no canal pago.

Desenho 2 Produzida pela Valu Animation Studios, a animação vai mostrar as aventuras de Juninho Play em época de Copa do Mundo no Brasil.

História A feira de televisão RioContentMarket 2014, que ocorrerá em março, no Rio, terá um painel de debate sobre a África do Sul.

História 2 Produtores e executivos de canais da africanos falarão sobre programas que comemoram duas décadas da democracia no país.

Natal A TV Cultura traz um especial do “Roda Viva” no dia 24, às 20h, com crianças como entrevistadores e um Papai Noel no centro. Segundo a emissora, os pequenos, com idade entre seis e oito anos, acreditam na existência do bom velhinho e fizeram perguntas bem divertidas.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
ExpoGlória 2024 celebrando os 60 anos de Glória de Dourados em grande estilo, veja a programação
Entretenimento
É hoje o encerramento do Encontro Nacional de Violeiros shows de Breno Reis e Marco Viola e Manutti
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
LEILÃO ONLINE
Prefeitura leiloa caminhonete Hilux 2009 com lance a partir de R$ 47,4 mil
Mireli Obando, Comunicação Detran-MS (texto e fotos) AÇÕES DO DETRAN/MS
LIBRAS: Servidora é intérprete e coloca em prática 26 anos de experiência no atendimentos no Detran

Mais Lidas

ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
Jornal São Carlos AgoraLAMENTÁVEL
Casal é encontrado morto em carro