Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 18 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
DESPEDIDA

Abalados, família e amigos pedem Justiça durante velório do menino assassinado pelo padrasto

O menino morreu na tarde desta segunda-feira (12)após ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa desde o dia 23 de janeiro, após ser espancado pelo padrasto

13 Fev 2024 - 15h39Por Fátima News/ Redação

O velório do menino Jhemerson de Jesus, de 2 anos, foi marcado indignação e inconformismo dos familiares e amigos pela morte da criança. A despedida acontece na tarde desta terça-feira (13), no Cemitério da Paz, em Campo Grande.

Bastante abalados e revoltados, os familiares e amigos continuam sem acreditar no ocorrido. Todos pedem que a justiça seja feita.


De acordo com o topmidianews, no local, a avó da criança está bastante abalada. Toda a família materna está muito emocionada. A família do pai não compareceu ao velório.


O menino morreu na tarde desta segunda-feira (12)após ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa desde o dia 23 de janeiro, depois de ser espancado pelo padrasto, no Jardim Morumbi.

Após a confirmação da morte, família e amigos mobilizaram uma vaquinha para conseguir dinheiro para o enterro. Em poucas horas, os envolvidos conseguiram o valor para enterrar a criança.

A amiga da família, Edileusa Luiz, comentou que conheceu pouco a mãe do menino e não conhecia o padrasto, mas que as poucas vezes que viu a mulher passando com as crianças na rua, as crianças estavam sempre bem cuidadas, sempre limpinhas, gordinhas, bem alimentadas. Ela nunca imaginou que pudesse ocorrer a fatalidade.

Edileuza afirma que o pai biológico não ajudou no velório. Ele não apareceu ao local. Segundo presentes, a última vez que conversaram com ele foi no sábado (10) e, desde então, não deu mais notícias.

Aline Oliveira, amiga da família e da mãe do menino, comentou que não entende o que aconteceu porque, segundo ela, a mãe de Jhemerson sempre foi muito calma e tranquila com as crianças, muito atenciosa e dedicada aos filhos.

Segundo o topmidianews, o padrasto, ela afirma que não conhecia muito bem. Conforme explica, o casal estava junto há cerca de três meses. 

Apesar de ser amiga da mãe, Aline diz que espera por Justiça. Ela acha que a mãe e o padrasto tem que pagar pelo que fizeram com o menino.

O mesmo é o que deseja a família materna de Jhemerson. Segundo amigos, eles querem também que a Justiça seja feita para trazer a irmã do menino para casa da avó. Eles vão entrar com o defensor público pedindo a guarda da menina.


 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO ESTUPRADOR
Tio-avô é preso sob a suspeita de estuprar criança em cidade de MS
INDENTIFICADO
Morto encontrado com mãos amarradas e seminu em lixão na fronteira é identificado
SAIU DA PISTA
Motorista passa mal e carreta sai da pista na MS-134 em MS
CRUELDADE
Polícia investiga se bebê de 1 ano sofreu tortura de avó
PLANTÃO POLICIAL - TRAGÉDIA
Adolescente pega moto do pai, se envolve em acidente e morre em MS

Mais Lidas

FOTO: ILUSTRATIVAFÁTIMA DO SUL - CARRETA TOP DANCE
Com falhas técnicas e documentais, prefeitura não expede alvará para transporte da Carreta Top Dance
SOLIDARIEDADE AO RIO GRANDE DO SUL
De Fátima do Sul e Culturama: Carreta com 17 toneladas de donativos chega a Roca Sales, RS
Ajude o RS
Culturamense registra a devastação de Lageado durante entrega de 21 toneladas de donativos
EXPORAMA 2024EXPORAMA 2024 - VEJA PROGRAMAÇÃO
Com Laço, Rodeio, Shows e entrada franca, prefeita anuncia programação do aniversário de CULTURAMA
Brasil
Conheça os finais dos principais personagens de "América"