Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 1 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
campo grande

Acusado de agredir namorada se cala e não fala com a delegada

22 Jan 2014 - 15h32Por Campo Grande News

Acusado de agredir a namorada Giovanna Nunes Tressi de Oliveira, 18 anos, na noite de réveillon, Matheus Georges Zadra Tannous, 19, ficou calado e não respondeu às perguntas da Polícia na primeira tentativa de depoimento. Ele está desde às 12h na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na Capital.

O jovem, que teve a prisão preventiva decretada no dia 8 de janeiro deste ano, foi preso na madrugada de hoje no Hospital Nosso Lar, na Vila Planalto. Ele foi encaminhado para a unidade psiquiátrica após ser encontrado perdido e perambulando pela rua pelo pai, o médico Michel Georges Tannous.

Segundo a titular da Deam, delegada Rosely Molina, o jovem está preso e será encaminhado para uma das celas da 4ª Delegacia de Polícia, no Conjunto Moreninhas, na saída para São Paulo. Antes, ele vai passar por exame de corpo delito.
Matheus está num canto da delegacia e não quer falar sobre as acusações de que agrediu a namorada. De acordo com a delegada, na primeira tentativa, o jovem ficou em silêncio e não respondeu as perguntas.

Há pouco, após três horas na delegacia, ele voltará a ser inquirido oficialmente pela delegada. Ela quer esclarecer as contradições sobre a noite em que a jovem sofreu os ferimentos no rosto. Matheus, no primeiro depoimento, negou que tivesse agredido a jovem. Ele disse que os dois beberam conhaque e os ferimentos ocorreram porque ele derrubou a jovem duas vezes ao tentar colocá-la no sofá.

 
Delegadas falam sobre a prisão de Matheus, na madrugada de hoje (Foto: Graziela Rezende)Delegadas falam sobre a prisão de Matheus, na madrugada de hoje (Foto: Graziela Rezende)

No entanto, testemunhas relataram que houve brigas no apartamento. Outro ponto a ser esclarecido é que a perícia não encontrou sinais de arrombamento no banheiro, onde o jovem diz ter entrado a força para resgatar a namorada. Peritos só constaram sinais de que a porta foi forçada.

Dificuldade – A delegada não gostou da viagem de Giovanna para Londrina. A jovem viajou junto com a mãe após ser liberada pela psicóloga, mas não prestou depoimento. A Polícia deverá ouvi-la por meio de carta precatória.

Para Rosely, a viagem vai dificultar as investigações. Ela também está cobrando o resultado do exame de corpo delito, que ainda não foi concluído.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO ESFAQUEADO
Jovem tenta correr atrás de assaltante, mas leva facada na barriga no MS
GRAVE ACIDENTE
Motorista acerta poste e fica ferido na MS-306, em Chapadão do Sul
IDENTIFICADO
Identificado ciclista que morreu após ser atingido por Honda Civic na BR-163
plantão OLHA A HISTÓRIA
Mulher de 53 anos morre horas após torcer o pé usando salto alto em MS
FATALIDADE
Pintor é socorrido em estado grave após levar choque de alta tensão enquanto trabalhava em prédio

Mais Lidas

Entretenimento
ExpoGlória 2024 celebrando os 60 anos de Glória de Dourados em grande estilo, veja a programação
FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
Vicentina 37 Anos
Guilherme e Santiago confirmados para as festividades do aniversário de 37 anos de Vicentina
FOTO: ASSESSORIAINAUGURAÇÃO
Atendendo Fátima do Sul e região, inaugurou na última 5ª-feira Vanessa Parpinelli Estética Avançada
TRAGÉDIA
Motociclista bate em poste e morre em cidade de MS