Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 8 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
REVOLTANTE

Brincadeira que virou pesadelo: criança é espancada ao brincar de esconde-esconde

Ela teve lesões na cabeça e os dois braços quebrados; suspeito tem 11 anos

21 Fev 2020 - 12h52Por Topmidia news

Revoltada ao ver a filha com sinais de espancamento, Dayana Pereira, 32 anos, conta que deixou a menina brincar durante um jantar na casa de amigos, no bairro Bom Retiro, em Campo Grande, e a criança de 3 anos acabou sendo espancada. Ela teve lesão na cabeça e ficou com os dois braços quebrados.

Segundo Dayana, o suspeito de espancar a filha tem 11 anos de idade. “Fomos jantar a duas quadras da minha casa, deixei ela brincar com as crianças. Eu acredito que foi esse menino porque, no fundo da casa dele, tinha muito sangue. Eu vi ela brincando, estava olhando, mas meu filho entrou para falar comigo e foi nesse momento que esse outro garoto levou ela para os fundos da casa. Ela conta que ele pegou na mãozinha dela e levou ela para o fundo da casa”.

A mãe afirma que sentiu falta da criança e começou a procurar. “O próprio menino, que desconfiamos que fez isso com ela, me dizia que um homem chegou lá, pegou ela e levou. Fui até a delegacia registrar o desaparecimento e meu marido ligou dizendo que tinham encontrada ela, toda machucada. Quem encontrou falou que ela saiu da casa desse menino. Ela estava tonta, sangrando, toda machucada. A população ficou revoltada, entrou na casa desse menino. Várias pessoas falaram que tinham muito sangue lá. Os policiais falaram que não era para mexer onde tinha sangue, porque iam fazer perícia no local, mas a mãe dele lavou tudo”.

Dayana afirma que a mãe do menino suspeito de agredir a criança tentou contato. “Ela me mandou mensagem, mas me chamando de hipócrita, falando que eu mandei a população jogar pedra na casa dela, falou que meu esposo bateu no filho dela. Na verdade, meu marido não bateu no filho dela, ele ficou nervoso, mas os vizinhos seguraram ele. A população ficou revoltada, se alguém bateu no menino dela, meu esposo não foi. Ele ficou com minha filha na Santa Casa”.

Questionada sobre a possibilidade de estupro, a mãe afirma que acredita que a intenção era essa, já que a criança foi encontrada sem calcinha. “Ela estava sem sandália quando foi encontrada, sem calcinha. Na Santa Casa fizeram exames que comprovaram que ele não chegou a mexer na parte íntima dela. Eu mostrei fotos para a minha filha do irmão do menino e da mãe, perguntando deles. Eles, ela não aponta, mas quando eu coloco uma foto da família toda e pergunto quem fez dodói nela, ela aponta o menino que estava brincando com ela”.  ”.

Sobre acionar a polícia, a mãe afirma que já registrou um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e foi orientada a procurar a DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

TRAGÉDIA
Acidente triplo mata um e deixa três feridos na BR-158 em MS
Imagens: CGPA/Sejusp TODOS PELO RIO GRANDE DO SUL
Helicóptero de MS ajuda no resgate de crianças e transporte de gestante no Rio Grande do Sul
Sindicato dos Peritos Papiloscopistas de MS conquista liminar garantindo direito de filiado acumular
ACORDO SAÚDE
Acordo de cooperação: servidores da SED terão acesso ao programa "Saúde Todo Dia"
ENCONTRADA MORTA
Usuária é encontrada morta dentro de veículo em cidade de MS

Mais Lidas

1a Expo Iguatemi
Fatimassulense Lucas Barbosa conquista o pódio no rodeio e fica entre os 5° melhores em Iguatemi-MS
FOTO: GEONE BERNARDOTCHAU CALOR
TCHAU CALOR? após 9 dias de altas temperaturas confira o que vem na previsão para a semana
FRENTE FRIA CHEGANDO
FRENTE FRIA chega nos próximos dias e quebra onda de calor com mudança brusca no tempo; CONFIRA
Fátima Fest 2024
O sonho de um fã devoto do cantor Luan Santana, conheça a história de Thiago de Dourados-MS
Fotos: CBMMSAÇÕES NO RS
Bombeiros de MS resgataram mais de 900 pessoas e 200 animais no Rio Grande do Sul