Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 3 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
CRIME PASSIONAL

Corpo encontrado sem cabeça em MS, é identificado pela mãe graças a tatuagem

Corpo de homem, sem cabeça e sem documentos, foi encontrado no sábado (20) em uma trilha. A suspeita é que crime tenha sido motivado por ciúme

22 Fev 2021 - 12h55Por G1 MS

Na tarde deste domingo (21), menos de 24 horas após o corpo de um homem, sem cabeça e sem documentos, ser encontrado em uma trilha em Tacuru (MS), a equipe da Polícia Civil do município conseguiu fazer a identificação. A vítima é um indígena, Sérgio Gimenez. Ele era morador da própria cidade e já tinha várias passagens pela polícia.

Segundo o delegado Edgard Punsky, que comanda as unidades da Polícia Civil em Paranhos e Tacuru, a tatuagem que a vítima possuía em um dos braços, com o nome “Bianca”, foi fundamental para a identificação, assim como o trabalho da investigadora Silvana e do escrivão Frederico.

O delegado diz que desde sábado (20), quando o corpo decapitado foi encontrado, que os dois policiais de Tacuru se debruçaram sobre o caso. Ele disse que a divulgação sobre o detalhe da tatuagem da vítima ajudou na identificação.

“Eles souberam de um rapaz que estava desaparecido e que tinha uma tatuagem. Conseguiram chegar à mãe dele, que falou dessa mesma tatuagem e a reconheceu. Mostrou, inclusive fotos. Daí chegamos aos outros parentes. A ex-mulher e a irmã”.

Punsky diz que os familiares já trouxeram os documentos e fotos a delegacia, e que foi feita uma identificação positiva. Ele revela que mesmo assim foram coletadas as impressões digitais para o exame de necropapiloscópia e material genético tanto da mãe quanto da vítima, para fazer a comparação.

O delegado reitera, entretanto, que a identificação é conclusiva, tanto que a certidão de óbito já foi lavrada com o nome da vítima.

Além de identificar o corpo, a investigação do caso avançou também, de acordo com Punsky, na descoberta da motivação do crime. A suspeita mais forte é de que o homicídio tenha sido causado por ciúme. O suspeito seria o atual companheiro da ex-mulher da vítima.

O delegado diz que já havia um histórico de desentendimentos entre os dois e que desde sábado esse homem não é mais visto na cidade. “A vítima tinha um filho com a ex e o visitava constantemente. Isso já tinha sido de motivo de brigas entre os dois e da ex-mulher com seu atual companheiro. Os policiais foram até a casa onde esse homem reside, mas não o encontraram”.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

TRÁFICO DE DROGAS
Polícia apreende 2 toneladas de maconha em meio a carga de eucalipto em MS
PLANTÃO Roubo
Ladrão convida homem para usar drogas e o amarra para roubar carro em MS
FATALIDADE
Motociclista atropela anta ao desviar de caminhão na BR-262
GRAVE ACIDENTE
Motociclista sofre acidente no Globo da Morte em circo em Mato Grosso do Sul
TRAGÉDIA
Acidente grave no Paraguai mata quatro pessoas da mesma família

Mais Lidas

ORLA DE FÁTIMA DO SUL - FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGANDO
Frente fria se aproxima com pancadas de chuvas e tempestades, veja na previsão
Entretenimento
ExpoGlória 2024 celebrando os 60 anos de Glória de Dourados em grande estilo, veja a programação
FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
JATEÍ - TUDO DEFINIDO
Estão preparados?, Shows e datas definidas para a maior festa do MS, a Festa da Fogueira de Jateí
Religião
Nesse domingo a Paróquia Rainha dos Apóstolos em Vicentina realiza o primeiro retiro para mulheres