Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 7 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
MAUS TRATOS

Demitida nega ter deitado no trabalho e diz ter sido trancada por patroa em MS

Ela mostrou arranhões e disse que a mulher 'sempre grita' com funcionários

31 Dez 2020 - 11h39Por Midiamax

A funcionária envolvida em uma briga com a patroa nega que tenha sido encontrada deitada no serviço, conforme ocorrência registrada. A secretária procurou a reportagem para dar sua versão sobre o que aconteceu. Ela conta que foi agredida pela patroa e que ainda foi trancada no pátio da empresa, até a chegada da polícia.

A funcionária conta que a empresária acabou descontando todas as frustrações em cima dela, quando lhe agrediu. Ela ressalta que não estava deitada na empresa e que fez ‘todo o trabalho que estava ao seu alcance’.

A trabalhadora explica que chegou para cumprir o expediente na empresa na quarta-feira (30) e teve que resolver uma série de pendências, mesmo serviços que estariam além de sua função de secretária. A empresa ficou sem energia elétrica porque o medidor do padrão precisou ser retirado. 

Ela conta que um outro funcionário pegou o carro da empresa para resolver um pedido dos patrões, mas acabou batendo o veículo no muro. Foi quando o problema começou. A funcionária diz que a patroa ficou muito nervosa e lhe atribuiu a responsabilidade do problema.

“Ela me ligou muito nervosa e disse que eu tinha que ter gerenciado tudo. Eu estava no banheiro na hora, ninguém pediu pra mim se poderia pegar o carro”, afirma. 

A funcionária explica que como a empresa estava sem energia, sentou no sofá até a chegada da patroa. Quando a empresária chegou, a confusão começou. A trabalhadora conta que foi acusada de não trabalhar e que a patroa começou a gritar com ela. “Ela meteu a mão na minha cara. Aí eu também bati nela, peguei pelos cabelos e puxei”, diz. 

A funcionária conta que o marido da empresária se meteu na briga, a empurrou e colocou para fora da empresa. Ela afirma que a situação foi filmada e que pretende registrar um novo boletim de ocorrência, com sua versão completa dos fatos. “Estou mais arrasada porque o marido dela deixou ela gritar e me agredir, mas quando fui me defender, ele me jogou para fora.

Ela ainda afirma que foi trancada pelos patrões e teve que ligar para a polícia para conseguir sair da empresa. “O meu carro estava no pátio ao lado, quando entrei dentro do carro para ir embora e procurar a delegacia, eles fecharam o portão. O funcionário correu para abrir pra mim, mas ela e o marido não deixaram, trancaram o portão. Fiquei com medo de ficar pior, já estava toda machucada, fiquei acuada até a polícia chegar”.

Na versão registrada no boletim de ocorrência, a empresária disse que chegou ao estabelecimento e se deparou com a funcionária deitada. Por este motivo, decidiu demiti-la e passou a ser agredida com puxões de cabelo e com um soco na boca. Para se defender, jogou o sapato contra a agressora.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Achado de cadáver
Corpo de pescador que caiu do barco e desapareceu em MS é localizado
Atropelamento
Adolescente é atropelada por caminhão ao atravessar rua em MS
TRAGÉDIA
Caminhoneiro perde controle em curva, tomba caminhão e morre em MS
Tenente Albuquerque, Sejusp AÇÕES DO GOVERNO DE MS EM RS
Crianças, idosos e até cão caramelo são resgatados em helicóptero de MS
TRÁFICO DE DROGAS
Veículo com placa de Mato Grosso do Sul é apreendido no Paraná com 1,5 tonelada de maconha

Mais Lidas

Fátima Fest 2024
O sonho de um fã devoto do cantor Luan Santana, conheça a história de Thiago de Dourados-MS
FOTO: GEONE BERNARDOTCHAU CALOR
TCHAU CALOR? após 9 dias de altas temperaturas confira o que vem na previsão para a semana
1a Expo Iguatemi
Fatimassulense Lucas Barbosa conquista o pódio no rodeio e fica entre os 5° melhores em Iguatemi-MS
Entretenimento
Simone Mendes confirma presença no 37° aniversário de Vicentina veja o vídeo
COMPROMISSO COM MS
Em exposição agropecuária de Glória de Dourados, governador reforça compromisso com municipalismo