Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 17 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
CONFRONTO COM A POLÍCIA

Em 6 dias, 09 criminosos morreram em confronto com a Polícia de MS

30 Nov 2023 - 09h10Por Diário Digital

Em seis dias, nove criminosos morrem em confronto com a polícia em Mato Grosso do Sul, ambos os mortos havia passagens pela polícia e boa parte estava foragido do sistema prisional.


Na última sexta-feira (24), Dois homens ainda  foram mortos em confronto com Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar após roubar uma caminhonete Hilux de um empresario e manter a vítima refém por horas no Indubrasil.

Matheus Alves da silva, de 42 anos foi morto na cidade de Três Lagoas no último sábado (25), pela Polícia Militar. Suspeito teria ameaçado a força de segurança nas rede sociais, no dia do em que foi morto Matheus  estaria na frente da casa, teria proferido ameaças aos militares da Força Tática e após sacar um revólver da cintura, correu para o interior do imóvel e com a arma de fogo na mão, um revólver 22, teria passado a xingar os policiais e proferir ameaças que mataria os militares.

Na terça-feira (28), Edileu Ramalho Floriano Júnior, morto aos 20 anos, jovem que morreu na tarde desta segunda-feira (27), em confronto com Policias do Batalhão de Choque da Polícia Militar no Jardim Sayonara, em Campo Grande (MS).

Conforme apurado pela reportagem Edileu tinha uma extensa ficha criminal, com passagem de violação de domicílio, furto,portar drogas, dano, pertubação do sossego, reptação, vias de fato,lesão corporal dolosa.

Criminosos foram identificados como Alisson Carlos dos Santos Lima (Vulgo Pogotó) 25 anos, Kennedy Roberto Bezerra Gonçalves (vulgo Palhaço) 28 anos e Valdemir Francisco da Silva Barbosa (Vulgo Bigode) 24 anos, foram mortos em confronto com a polícia também na última terça-feira (28), na cidade de Sidrolândia. Todos os envolvidos eram evadidos do sistema prisional e eram criminosos com passagens por roubo com emprego de arma de fogo e violência em suas vítimas.

Na quarta-feira  (29), Rodrigo da Silva Raimundo, de 40 anos, foi morto durante confronto com a Polícia Militar no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande (MS). Ele estava sendo perseguido pelos policiais quando apontou uma arma para os militares que reagiram e acertaram o suspeito. Rodrigo da Silva chegou a ser socorrido e levado para a unidade de Saúde do Bairro Nova Bahia, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo pouco depois.

Na madrugada desta quinta-feira (30), um homem de 31 anos morreu em confronto com Polícias do Batalhão de Choque da Polícia Militar no Jardim Canguru. Criminoso foi morto após agredir a esposa e tomar arma do policial. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

AUDIÊNCIA
Justiça marca audiência de quadrilha estelionatária que matou médico em MS
PLANTÃO CRUELDADE
Polícia abre inquérito para investigar morte de 6 cães por envenenamento em MS
plantão FUGIU COM CRIANÇA
Marido espanca mulher a pauladas e jovem foge com criança no colo em MS
GRAVE ACIDENTE
Anta invade a pista e causa acidente na BR-267, em cidade de MS
AGRESSÃO A BEBÊ
Preso por agressão a bebê em MS afirma que filha estava ensaboada e escorregou

Mais Lidas

SOLIDARIEDADE AO RIO GRANDE DO SUL
De Fátima do Sul e Culturama: Carreta com 17 toneladas de donativos chega a Roca Sales, RS
FOTOS: JORNAL IMPACTO NEWSDEODÁPOLIS - ACIDENTE FATAL
Deodápolis de luto, Pedreiro de 61 anos é vítima fatal de acidente na BR 376 envolvendo carro e moto
Ajude o RS
Culturamense registra a devastação de Lageado durante entrega de 21 toneladas de donativos
DESPEDIDA
Despedida de Leandro é marcado por choque com morte trágica em cidade de MS
FOTO: ILUSTRATIVAFÁTIMA DO SUL - CARRETA TOP DANCE
Com falhas técnicas e documentais, prefeitura não expede alvará para transporte da Carreta Top Dance