Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 4 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
BONITO

Padrasto é preso acusado de estuprar duas enteadas menores no interior de MS

16 Out 2013 - 14h15Por Mídia Max

Um homem que não teve a identidade e nem mesmo a idade reveladas foi preso pela polícia civil de Bonito,e sob a acusação de ter molestado duas enteadas menores de idade, em diversas oportunidades.

De acordo com a apuração da polícia, os fatos aconteciam no interior da residência da família e em uma oportunidade em uma construção próximo ao prédio da Prefeitura Municipal. Foram constatados relações sexuais e atos libidinosos.

Casado há 13 anos com a mãe das garotas, o homem constantemente assediava as meninas. Em janeiro deste ano foi com uma delas até a Praça da Liberdade e ambos consumiram bebida alcoólica. No local estavam outras amigas da garota, menores de idade e que também estavam bebendo.

Ao falar que desejava usar um banheiro, o acusado indicou uma residência próxima que seria de um familiar. O acusado a acompanhou em determinado momento afirmou que desejava manter relações sexuais com a mesma. Diante da recusa retornaram à praça e continuaram a ingerir bebida alcoólica.

Como a garota passou mal em virtude do excesso de bebida, o acusado se prontificou a levá-la para casa e no caminho, na Rua das Flores, aproveitando que a vítima havia perdido os sentidos, praticou o estupro. No dia seguinte, o padrasto teria comunicado a vitima do acontecido.

Depois disso o assédio passou a ser constante, mas sempre a vitima recusava o contato físico.

Mesmo com a menor fugindo do padrasto, este ainda conseguiu passar a mão em suas pernas uma vez. Posteriormente, alegando querer conversar, o acusado trancou a vítima no quarto e, a força, manteve relações sexuais.

Após os fatos, a vítima procurou não ficar mais sozinhas com o acusado, passou a namorar um rapaz e engravidou. Suspeitando que o filho era o seu, o padrasto chegou a sugerir o aborto, que foi recusado.

A outra enteada denunciou que quando tinha 14 anos o padrasto a chamou para o quarto e ali se relacionaram sexualmente. A vítima afirma que frequentou psicólogos em razão do trauma que teve por estes fatos assim como menciona que deixou de residir com a mãe porque sempre que estava sozinha, o padrasto lhe procurava para nova ralação sexual.

Os fatos somente vieram à tona em razão da primeira vítima ter contado à diretora de sua escola que, por sua vez, noticiou os fatos ao Conselho Tutelar que encaminhou a vítima à delegacia para o registro da ocorrência policial. A segunda vítima foi submetida a exame de corpo de delito que foi juntado no inquérito e atesta que a vítima não é mais virgem.

Foi solicitada a prisão preventiva do acusado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e, com isso o padrasto foi preso e encontra-se recolhido em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Repórter Top CRIME POR ENGANO EM MS
Dois adolescentes de 13 anos morrem por engano, alvo de atiradores foi baleado na perna, veja VÍDEO
TRAGÉDIA
'Por que nos deixou?': assimilando perda, irmã se despede de jovem morto em acidente em MS
PLANTÃO POLICIAL - OLHA A HISTÓRIA
Após briga em bar, homem tenta fugir e é atropelado em MS
CAPTURADO
Investigadores de Ivinhema localizam homem que tentou matar próprio irmão a facadas em MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre 4 carros deixa feridos e veículo para dentro de córrego em MS

Mais Lidas

ORLA DE FÁTIMA DO SUL - FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGANDO
Frente fria se aproxima com pancadas de chuvas e tempestades, veja na previsão
JATEÍ - TUDO DEFINIDO
Estão preparados?, Shows e datas definidas para a maior festa do MS, a Festa da Fogueira de Jateí
Entretenimento
ExpoGlória 2024 celebrando os 60 anos de Glória de Dourados em grande estilo, veja a programação
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul amanheceu triste com o falecimento do amigo Martins, pai do Cleber da SOS Celulares
TRAGÉDIA
'Por que nos deixou?': assimilando perda, irmã se despede de jovem morto em acidente em MS