Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 1 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
TRAGEDIA NA RODOVIA

Pai e filha, moradores de Dourados, morrem em acidente no Paraná

A família, que mora no Jardim Maracanã, é formada pela esposa e mãe, Márcia Cristina, e ainda os filhos Maria Eduarda, Eduardo, além de um adolescente, que está viajando com uma tia no litoral de Santa Catarina.

23 Jan 2020 - 13h19Por Diario MS

A falta de freio de um caminhão pode ter sido a causa do acidente ocorrido no final da tarde de ontem no interior do Paraná e que provocou a morte de duas pessoas que moravam em Dourados. A tragédia aconteceu na BR 277, na Serra da Esperança, próximo ao município de Guarapuava (PR).

Antônio Nelson Koslinski, de 57 anos, e a filha dele, Amanda Machado Koslinski, de 18 anos, morreram no local. Fernanda, irmã gêmea de Amanda, está internada em hospital de Guarapuava, em estado muito grave.  Eles retornavam do litoral paranaense.

A família, que mora no Jardim Maracanã,  é formada pela esposa e mãe, Márcia Cristina, e ainda os filhos Maria Eduarda, Eduardo, além de um adolescente, que está viajando com uma tia no litoral de Santa Catarina. Católica, a família frequenta a igreja São João Batista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão, o Fiat/Palio Weekend da família douradense e uma caminhonete Ford/Ranger (de Cascavel).

Conforme informações preliminares, a PRF avalia que faltou freio no bitrem. O motorista tentou descer a serra, mas no km 307,2 invadiu a pista contrária, colidindo primeiramente com o Fiat e em seguida com a Ford. O caminhão ainda bateu em um barranco e em seguida desceu uma “uma ribanceira de mais de 100 metros”, segundo a polícia.

De acordo com o jornal ‘Correio do Cidadão’, de Guarapuava, o motorista da caminhonete, de 53 anos, também morreu. E uma mulher que estava no mesmo veículo, de 57 anos, está internada em estado grave. O motorista do bitrem, de 44 anos, sofreu ferimentos leves.

VELÓRIO

Os corpos de pai e filha foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. Somente depois que forem liberados pelas autoridades paranaenses é que acontecerá o traslado até Dourados.

Uma equipe da Pax Primavera de Dourados foi enviada até Guarapuava para auxiliar os familiares. Não há ainda previsão da chegada em Dourados, mas é certo que o velório será realizado no Complexo Pax Primavera, à rua Hilda Bergo Duarte.

Fotos: Divulgação/PRF e Facebook

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO ESFAQUEADO
Jovem tenta correr atrás de assaltante, mas leva facada na barriga no MS
GRAVE ACIDENTE
Motorista acerta poste e fica ferido na MS-306, em Chapadão do Sul
IDENTIFICADO
Identificado ciclista que morreu após ser atingido por Honda Civic na BR-163
plantão OLHA A HISTÓRIA
Mulher de 53 anos morre horas após torcer o pé usando salto alto em MS
FATALIDADE
Pintor é socorrido em estado grave após levar choque de alta tensão enquanto trabalhava em prédio

Mais Lidas

FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
Entretenimento
ExpoGlória 2024 celebrando os 60 anos de Glória de Dourados em grande estilo, veja a programação
Jornal São Carlos AgoraLAMENTÁVEL
Casal é encontrado morto em carro
Foto: Redes Sociais CRIME EM MS
Cabeleireira é morta a tiros em MS
Vicentina 37 Anos
Guilherme e Santiago confirmados para as festividades do aniversário de 37 anos de Vicentina