Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 17 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
TEMOR

Pitbulls causam temor em MS após ataque que deixou três pessoas feridas

Servidor público atacado pelos animais afirmou que estava caminhando e precisou lutar contra os cachorros

30 Nov 2023 - 14h40Por Fátima News/ Redação

O ataque de dois pitbulls em uma das ruas de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (30), causou temor na população, principalmente pelos ferimentos provocados em três pessoas. Uma delas foi um servidor público, que expôs o caso e mostrou como ficou após ser atacado pelos animais.

Todas as pessoas receberam atendimento médico após terem sido encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia. Nenhuma corre risco de morte e ainda conforme o site Cassilândia Notícias, o proprietário dos animais teria visitado as vítimas.

O servidor Romeu Goulart explicou que havia saído de sua residência para fazer sua caminhada diária e ao entrar na rua Juvenal Rezende e Silva, na direção ao Estádio Municipal, foi surpreendido com os dois pitbulls correndo em sua direção. Quando tomou dimensão da situação, os animais passaram o atacar repentinamente.

“Lutei muito com os animais. Como eles estavam me atacando pela frente e pelas costas, resolvi encostar as costas na parede para evitar o ataque surpresa. Gritava socorro, mas não havia ninguém na rua. Por sorte, um caminhoneiro que estava se deslocando sentido Paranaíba, percebeu o ataque e entrou na rua fazendo barulho com o caminhão. Os cachorros então correram", disse o homem para o site local.

Posteriormente, segundo o topmidianews, ele ligou para sua esposa e contou sobre o ocorrido, quando ela o levou para o hospital onde recebeu atendimento médico. Mas para sua surpresa, ele descobriu que outras pessoas também foram atacadas. "Fui até o Posto Esplanada, liguei para a minha esposa e ela me levou para a Santa Casa. Quando cheguei lá, tive que aguardar outra pessoa ser atendida, que também havia sido atacada pelos mesmos cachorros".

Goulart relatou como estava a situação das vítimas no hospital e informou que pediu para as pessoas ligarem na Polícia Militar e avisar sobre os animais soltos, com a tentativa de encontrar o proprietário.

“Pedi para ligarem na Polícia Militar para avisar sobre os animais. Na hora em que estava indo para atendimento, outra vítima chegou para ser atendida com a orelha dilacerada. Segundo fiquei sabendo, a terceira vítima é um caminhoneiro que havia descido do caminhão para olhar alguma coisa em seu veículo, quando os pitbulls vieram atacá-lo. A Polícia Militar já estava fazendo a ronda e viu o momento do ataque. Disseram-me que não fosse a ação da Polícia Militar que atirou nos dois animais, vindo um deles a morrer no local, o caminhoneiro não teria conseguido sobreviver ao ataque", finalizou.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

AUDIÊNCIA
Justiça marca audiência de quadrilha estelionatária que matou médico em MS
PLANTÃO CRUELDADE
Polícia abre inquérito para investigar morte de 6 cães por envenenamento em MS
plantão FUGIU COM CRIANÇA
Marido espanca mulher a pauladas e jovem foge com criança no colo em MS
GRAVE ACIDENTE
Anta invade a pista e causa acidente na BR-267, em cidade de MS
AGRESSÃO A BEBÊ
Preso por agressão a bebê em MS afirma que filha estava ensaboada e escorregou

Mais Lidas

SOLIDARIEDADE AO RIO GRANDE DO SUL
De Fátima do Sul e Culturama: Carreta com 17 toneladas de donativos chega a Roca Sales, RS
FOTOS: JORNAL IMPACTO NEWSDEODÁPOLIS - ACIDENTE FATAL
Deodápolis de luto, Pedreiro de 61 anos é vítima fatal de acidente na BR 376 envolvendo carro e moto
Ajude o RS
Culturamense registra a devastação de Lageado durante entrega de 21 toneladas de donativos
DESPEDIDA
Despedida de Leandro é marcado por choque com morte trágica em cidade de MS
FOTO: ILUSTRATIVAFÁTIMA DO SUL - CARRETA TOP DANCE
Com falhas técnicas e documentais, prefeitura não expede alvará para transporte da Carreta Top Dance