Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 6 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Cara de Cachorro

Poucas horas depois, Polícia Civil identifica e prende suspeito de assalto em Nova Andradina

Os assaltantes subtraíram bolsa com material de estudo, telefones celulares e documentos pessoais como carteira de trabalho e cédula de identidade.

16 Ago 2017 - 14h00Por Nova News

Uma ação rápida realizada pela Polícia Civil, por meio dos investigadores criminais da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia, levou à prisão de E.P.S., mais conhecido como “Cara de Cachorro”, de 19 anos, apontado como um dos suspeitos do assalto a duas jovens na área central de Nova Andradina na noite da última segunda-feira (14).

Segundo as informações apurada pelo Nova News, após saírem de um curso, por volta das 20h30, as jovens, de 20 e 21 anos, estavam na Rua Santa Lúcia quando, ao se dirigirem até um trailer de churros, foram surpreendidas por dois indivíduos que se aproximaram de bicicleta e deram voz de assalto, simulando estarem armados.

Uma das vítimas ainda entrou em luta corporal com um dos assaltantes e tentou correr, mas foi seguida por um dos criminosos e, temendo por sua vida, acabou por entregar seus pertences, assim como, sua prima que a acompanhava, e sofreu a ação criminosa. Os assaltantes subtraíram bolsa com material de estudo, telefones celulares e documentos pessoais como carteira de trabalho e cédula de identidade.

 
Cb image default
 

Investigadores criminais da SIG conseguiram recuperar parte dos bens subtraídos das vítimas do assalto ocorrido na segunda-feira (14) - Imagem: Divulgação/PC

Após o registro de ocorrência na 1ª Delegacia e Polícia Civil, os investigadores criminais diligenciaram e conseguiram identificar, inicialmente, E.P.S., o “Cara de Cachorro”, que foi localizado na manhã desta terça-feira (15), depois de contínuas diligências.

Em posse do suspeito, os policiais encontraram ainda parte dos bens subtraídos das vítimas. Ele apontou aos investigadores onde se desfez dos documentos pessoais das jovens. Segundo o delegado responsável pelo caso, André Luiz Novelli Lopes, E.P.S. foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado por concurso de pessoas, não restando evidências de estar armado na hora da ação.

A Polícia Civil conseguiu identificar também o co-autor do crime, mas este não foi localizado até o final da lavratura do auto de prisão em flagrante, sendo que, foi representada por sua prisão preventiva junto à Justiça. A identidade do comparsa de “Cara de Cachorro”, não foi divulgada para não comprometer o sigilo da investigação criminal. Com a identificação da dupla, a Polícia Civil espera que outros crimes sejam esclarecidos e que a apuração do caso contribua para a diminuição dos roubos em vias pública de Nova Andradina. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: CBMMS AÇÕES NO RS
Bombeiros de MS resgataram mais de 900 pessoas e 200 animais no Rio Grande do Sul
PLANTÃO POLICIAL - CRIME EM MS
Homem é morto a tiros enquanto tomava tereré com o irmão na calçada de residência
Reproução/Repórter Top ACIDENTE FATAL
Motociclista morre e dois ficam gravemente feridos em acidente entre motos
Repórter Top CRIME POR ENGANO EM MS
Dois adolescentes de 13 anos morrem por engano, alvo de atiradores foi baleado na perna, veja VÍDEO
TRAGÉDIA
'Por que nos deixou?': assimilando perda, irmã se despede de jovem morto em acidente em MS

Mais Lidas

Fátima Fest 2024
O sonho de um fã devoto do cantor Luan Santana, conheça a história de Thiago de Dourados-MS
Entretenimento
ExpoGlória 2024 celebrando os 60 anos de Glória de Dourados em grande estilo, veja a programação
Entretenimento
Simone Mendes confirma presença no 37° aniversário de Vicentina veja o vídeo
COMPROMISSO COM MS
Em exposição agropecuária de Glória de Dourados, governador reforça compromisso com municipalismo
Tereré é tradição em MS (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)TERERÉ
Tereré é paixão sul-mato-grossense, mas vale ingerir apenas a bebida com termômetros acima dos 35&or