Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 2 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
MUNDO MEDONHO

Sobrinho diz que arrancou coração de tia porque ela queria sexo com ele

Lumar confessou que estava drogado quando matou a tia e tirou o coração dela. Também afirmou que ela era a personificação de sua mãe, que ele tentou matar.

12 Jul 2019 - 12h25Por Roncador News

Durante interrogatório, Lumar Costa da Silva, 28 anos, disse que matou e tirou o coração da tia Maria Zélia da Silva Cosmos, 55 anos, porque ela era uma bruxa que sugava sua energia vital por ele não ter 'comido' ela. O interrogatório aconteceu na tarde de quarta-feira (10) e o assassinato no dia 02 de julho.

“O interrogado esclarece que decidiu matar Zelia porque o ‘Universo’ lhe deu a luz. O interrogado afirma que Zelia era tipo uma bruxa, vez que sentia que ela estava lhe roubando a energia vital, porque o interrogado não quis "comer" ela. O interrogado afirma que sua tia estava se insinuando para que o interrogado a ‘comesse’", consta na transcrição do interrogatório do assassino.

Conforme noticiado anteriormente pelo RepórterMT, a Polícia Civil ou o Judiciário deve solicitar um exame psiquiátrico para afirmar se Lumar tem problemas mentais ou está apenas fingindo, para buscar uma redução na pena.

No mesmo depoimento, Lumar  confessou ter usado drogas antes de decidir ir matar a tia. Ele disse que viu em Zélia a personificação de sua mãe, que ele tentou matar com um facão, em São Paulo, dias antes de vir para Mato Grosso.

“Que o interrogado afirma que usou LSD e que ai o Universo desceu: Que o interrogado afirma que viu em Zélia a cópia de sua mãe, como manipuladora e mentirosa”.

Após o interrogatório, Lumar conversou com a imprensa na delegacia e confessou ter matado a tia, por que “ela mereceu”, mas não citou que ela queria fazer sexo, ao contrário do que foi dito ao delegado. 

Veja o vídeo

O caso

O crime brutal aconteceu na noite de terça-feira 02 de julho. Lumar estava morando de favor na casa da tia Maria Zélia, após ter se mudado para Mato Grosso por tentar matar a mãe com um facão em São Paulo.

Nos primeiros dias que esteve em Sorriso, ele discutiu com a tia, que descobriu o envolvimento dele com drogas e também por assediar a neta dela, de apenas 7 anos. Ela pediu para que ele arrumasse outro lugar para ficar, pois não aceitava a situação. Dois dias depois, o assassinato aconteceu.

Lumar usou duas facas no crime. Uma para dar dois golpes na mulher e outra maior para abrir o peito dela. Após arrancar o coração da vítima, ele levou o órgão até a filha dela.

O assassino ameaçou sequestrar ou matar a menina de 7 anos, caso a filha de Maria Zélia não entregasse a chave do carro.

Com o veículo, ele invadiu uma subestação de energia e bateu num transformador, com a intenção de “apagar as luzes da cidade”.

Nesse local ele foi preso em flagrante em ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO ESFAQUEADO
Jovem tenta correr atrás de assaltante, mas leva facada na barriga no MS
GRAVE ACIDENTE
Motorista acerta poste e fica ferido na MS-306, em Chapadão do Sul
IDENTIFICADO
Identificado ciclista que morreu após ser atingido por Honda Civic na BR-163
plantão OLHA A HISTÓRIA
Mulher de 53 anos morre horas após torcer o pé usando salto alto em MS
FATALIDADE
Pintor é socorrido em estado grave após levar choque de alta tensão enquanto trabalhava em prédio

Mais Lidas

Entretenimento
ExpoGlória 2024 celebrando os 60 anos de Glória de Dourados em grande estilo, veja a programação
FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
Vicentina 37 Anos
Guilherme e Santiago confirmados para as festividades do aniversário de 37 anos de Vicentina
FOTO: ASSESSORIAINAUGURAÇÃO
Atendendo Fátima do Sul e região, inaugurou na última 5ª-feira Vanessa Parpinelli Estética Avançada
TRAGÉDIA
Motociclista bate em poste e morre em cidade de MS