Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 30 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
FÁTIMA DO SUL - FÁBRICA TODO VAPOR

Prefeito comemora instalação de fábrica KAGIVA que já gera 20 empregos em FÁTIMA DO SUL

4 Mai 2015 - 08h00Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS
Fotos: Rogério Sanches / Fátima News

O prefeito do município de Fátima do Sul, Júnior Vasconcelos (PSDB), esteve visitando em loco os trabalhos que já estão em ritmo acelerado, da fábrica de câmaras de bolas da empresa Kagiva, que já funciona na antiga SELETA, logo depois da ponte em Fátima do Sul.

Júnior Vasconcelos foi recepcionado pelo diretor da empresa Kagiva, Márcio Caramori, que destacou o empenho do prefeito para a implantação da fábrica de câmaras de bolas em Fátima do Sul “Prefeito empreendedor e com vontade de trabalhar. Quando perguntei para ele se tinha como a gente implantar um pedaço da Kagiva em Fátima do Sul, ele logo já correu atrás para conseguir o espaço, que por sinal é muito bom para todos nossos funcionários trabalharem com eficiência e qualidade no produto”, enfatizou Márcio.

Segundo Júnior Vasconcelos, a resposta as propostas que trazem principalmente empregos a comunidade, tem que ser instantânea “Não poderíamos deixar passar mais essa oportunidade de geração de empregos ao nosso município de Fátima do Sul. Quando o Márcio me procurou não pensei duas vezes, procuramos um local apropriado para o bom funcionamento dos equipamentos e já agilizamos a instalação que hoje já gera ai empregos diretos e indiretos ao nosso povo”, destacou o prefeito Júnior.Perguntado da possibilidade da empresa se instalar onde será instalado o Polo Industrial, anunciado nos últimos dias em Fátima do Sul, o prefeito destacou “A Kagiva já está sendo intimada, não por mim, mas por toda a população Fatimassulense para se instalar no Polo Industrial e com o intuito de crescer ainda mais a fabricação das câmaras de bolas e outras produções, como até a fabricação das bolas também. Estarei conversando diretamente com o proprietário da Kagiva, o empresário Darnes Almeida Kagiva, e juntos discutiremos essa possibilidade”, finalizou o prefeito.

A fábrica já funciona gerando 20 empregos com probabilidade para 40 diretos e indiretos. Já estão sendo produzidos também, cerca de 1.000 mil câmaras de bolas por dia, com expectativa para 3.000 nos próximos meses. “Começamos com pouco mesmo, e de maneira graduada, iremos aumentando a produção e a geração de empregos em Fátima do Sul”, finalizou o diretor Márcio.

POLO INDUSTRIAL

O prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB), dei início a mais um grande sonho da classe empresarial do município de Fátima do Sul na manhã da última sexta-feira (24). O prefeito que naquela oportunidade, recebeu a visita do governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB). O deputado estadual Onevan de Matos estava presente na solenidade.

O governador que em sua primeira visita no município de Fátima do Sul em menos de 130 dias de governo, possibilitou a viabilização de R$ 4 milhões em recursos para Fátima do Sul. O governador participou de reinauguração, lançamento de obra, assinatura de Ordem de Serviço e ainda visitou o terreno para futuras instalações do Polo Industrial.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS anuncia 63 benefícios fiscais que vão gerar impacto no bolso do cidadão
DEPUTADO LONDRES MACHADO AÇÕES DEPUTADO LONDRES MACHADO
Deputado Propõe Nomear Anel Viário em Santa Rita do Pardo em Homenagem a Fernando Martins Mendes
FUNTRAB BORA TRABALHAR
EMPREGO: Veja as 3.955 mil vagas distribuídas em 33 cidades de MS; 1.629 são na Capital
Fotos: Agesul AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Para fortalecer logística, Governo de MS realiza obra em importante estrada de Coxim
Fotos: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em Costa Rica, Governo do Estado entrega primeiro trecho da MS-316

Mais Lidas

ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
Jornal São Carlos AgoraLAMENTÁVEL
Casal é encontrado morto em carro